Grupo Pereira amplia rede de farmácias em Santa Catarina

Dando sequência ao seu plano de expansão em 2020, o Grupo Pereira anuncia para esta semana a ampliação da sua mais recente frente de negócios, a rede de farmácias SempreFort.

Nesta quarta-feira, 1º de julho, a principal cidade da região serrana de Santa Catarina, Lages, ganha a sua primeira unidade da bandeira.

Além disso, outras três cidades do estado, Chapecó, Criciúma e Palhoça, também ganham a nova identidade das unidades.

“Com a entrada da quarta farmácia, em Lages, redefinimos nossa nova marca que tem o conceito alinhado ao Fort: de estar sempre próxima para cuidar das necessidades dos nossos clientes e também de garantir preços justos”, destaca Aline Zarouk, diretora de marketing e digital do Grupo Pereira.

Em função da pandemia do coronavírus, as farmácias seguem à risca todas as medidas de higiene e segurança determinadas pelos órgãos competentes, tais como: limitação da quantidade de clientes no interior da loja, álcool em gel na entrada da farmácia, higienização constante de cestas, uso obrigatório de máscaras pelos clientes e colaboradore, uso de “face shield” (máscara protetora de acrílico) para reforçar a proteção dos profissionais.

O horário de funcionamento é das 7h às 22h de segunda-feira a sábado, e das 8 às 21h aos domingos.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, mas você pode optar por não permitir, se desejar. EntendiSaiba mais