Senai lança cursos técnicos a distância em mais de 20 áreas do conhecimento

O Senai está ampliando a oferta de cursos técnicos, na modalidade de ensino a distância, em 24 áreas do conhecimento alinhadas aos setores que mais demandarão profissionais nos próximos anos.

Seis cursos já estão com o processo seletivo aberto: administração, comércio exterior, desenvolvimento de sistemas, logística, qualidade e telecomunicações. 

“Adotamos uma estratégia digital para seguir formando profissionais de excelência, mesmo durante a pandemia. Por isso, desenvolvemos cursos focados nas principais necessidades apontadas pela indústria, levando em conta aspectos como empregabilidade e a vocação industrial do nosso estado”, explica o diretor regional do Senai, Fabrizio Machado Pereira.

Além de desenvolver competências em empreendedorismo, lean e habilidades emocionais, os cursos oferecem certificações intermediárias. 

Com esse foco, serão oferecidas oportunidades de formação nas áreas de administração, celulose e papel, cerâmica, cibersistemas para automação, comércio exterior, eletrônica, computação gráfica, manutenção automotiva, desenvolvimento de sistemas, mecânica, fabricação mecânica, metalurgia, internet das coisas (IoT), modelagem do vestuário, logística, móveis, mecatrônica, química, plástico, refrigeração e climatização, qualidade, telecomunicações, têxtil e sistemas de energia renovável. 

Os interessados podem fazer as inscrições clicando aqui.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, mas você pode optar por não permitir, se desejar. Entendi Saiba mais