Siga nas redes sociais

Search

Empresa de Blumenau abre inscrições para programa de estágio remunerado

Em tempos de crise e demissões cada vez mais frequentes, algumas empresas estão tomando o caminho oposto e não só contratando, mas também, capacitando profissionais.

É o caso da WK Sistemas, empresa de Blumenau especialista em software de gestão empresarial (ERP), que está abrindo uma turma para seu Programa de Formação Remunerada

O programa vai contratar 22 estagiários para as áreas de desenvolvimento e suporte, que vão ter a oportunidade de não só trabalhar, mas também de estudarem sobre a área dentro da própria empresa, com cursos ministrados por especialistas do setor.

As aulas têm duração de seis meses, sendo quatro deles de teoria e dois de prática.

Além disso, a empresa oferece possibilidade de contratação no final do programa.

REQUISITOS

Para concorrer a uma vaga, é preciso estar vinculado à uma instituição de ensino técnico ou superior e ter disponibilidade das 8h às 12h (para as vagas de suporte) e de 13h15 às 17h15 (para as vagas de desenvolvimento).

A empresa oferece uma bolsa mensal no valor de R$ 700 e benefícios como vale-transporte e seguro de vida, além de um ambiente informal, com pantufas e chinelos liberados, no dress code e pet day.

Os candidatos podem se inscrever do dia 22 ao dia 30 de junho pelo site: clicando aqui.

“Nosso objetivo é conseguir efetivar todos os estagiários, e para isso temos aulas dinâmicas e com vários estudos de casos reais da empresa. No final do programa, os alunos que se destacarem são contratados para trabalhar no time, então todos têm chance. Em 2019, por exemplo, 100% dos estudantes foram efetivados”, comenta Cláudia Rutzen, diretora administrativa da empresa.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail