Beto Carrero emite nota após imagem de aglomeração de pessoas circular na internet

Circula nas redes sociais desde o domingo, dia 21 de junho, fotos mostrando aglomeração de pessoas na arquibancada do Hot Wheels Epic Show, uma das atrações do Beto Carrero World.

O assunto chegou aos trending topics do Twitter, com diversas críticas.

Em nota, o parque informou que os shows estão funcionando com um público de 30% e, que o ângulo da foto repercutida favorece a impressão de lotação.

Para comprovar o respeito às normas de distanciamento social, o parque enviou uma foto aérea do momento do show, confira abaixo:

Foto da arquibancada do Beto Carrero, durante o Hot Wheels Epic Show.

Localizado em Penha, o parque ainda destacou que, desde a sua abertura no início do mês, a ocupação foi reduzida em 50% da capacidade total e é permitida a entrada apenas de moradores da região Sul do país.

Entre as medidas de prevenção estão: aferição de temperatura, túnel de desinfecção e limpeza dos brinquedos a cada volta.

Confira a nota na íntegra:

Todas as nossas medidas de segurança estão sendo aplicadas. O parque está funcionando com a capacidade de público reduzida, menos que 50%. Estamos cientes das imagens que circulam na internet e elas precisam ser vistas de ângulos diferentes. Dependendo do ângulo, pode parecer que a arquibancada está cheia, mas na verdade os shows estão funcionando com apenas 30% da capacidade. Além disso, o distanciamento está sendo respeitado entre as famílias. Nossa equipe está preparada e fica de olho no cumprimento de todas as medidas para que a diversão aconteça com muita segurança.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, mas você pode optar por não permitir, se desejar. Entendi Saiba mais