Siga nas redes sociais

Search

Beto Carrero emite nota após imagem de aglomeração de pessoas circular na internet

Circula nas redes sociais desde o domingo, dia 21 de junho, fotos mostrando aglomeração de pessoas na arquibancada do Hot Wheels Epic Show, uma das atrações do Beto Carrero World.

O assunto chegou aos trending topics do Twitter, com diversas críticas.

Em nota, o parque informou que os shows estão funcionando com um público de 30% e, que o ângulo da foto repercutida favorece a impressão de lotação.

Para comprovar o respeito às normas de distanciamento social, o parque enviou uma foto aérea do momento do show, confira abaixo:

Foto da arquibancada do Beto Carrero, durante o Hot Wheels Epic Show.

Localizado em Penha, o parque ainda destacou que, desde a sua abertura no início do mês, a ocupação foi reduzida em 50% da capacidade total e é permitida a entrada apenas de moradores da região Sul do país.

Entre as medidas de prevenção estão: aferição de temperatura, túnel de desinfecção e limpeza dos brinquedos a cada volta.

Confira a nota na íntegra:

Todas as nossas medidas de segurança estão sendo aplicadas. O parque está funcionando com a capacidade de público reduzida, menos que 50%. Estamos cientes das imagens que circulam na internet e elas precisam ser vistas de ângulos diferentes. Dependendo do ângulo, pode parecer que a arquibancada está cheia, mas na verdade os shows estão funcionando com apenas 30% da capacidade. Além disso, o distanciamento está sendo respeitado entre as famílias. Nossa equipe está preparada e fica de olho no cumprimento de todas as medidas para que a diversão aconteça com muita segurança.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail