Siga nas redes sociais

Search

Rôgga investe em residencial de alto padrão no litoral de Santa Catarina

Compartilhe

Segurança, praticidade e várias opções de lazer para toda a família. Essas são as características do 11º empreendimento da Rôgga Empreendimentos no litoral de Santa Catarina, o Venice Home Club, em Balneário Piçarras.

De acordo com o diretor de Vendas, Thales Silva, a construção conta com  mão de obra capacitada e fornecedores de primeira linha, garantindo a satisfação dos clientes:

“A obra está sendo executada rigorosamente dentro do cronograma para a entrega garantindo a realização do sonho de muitas famílias que escolheram o Venice Home Club para morar, reunir os amigos e passar seus finais de semanas em grande estilo”.

O diretor destaca que não é apenas o fato de ser perto do mar, pois os benefícios vão além, já que os empreendimentos têm academia, piscina, sauna, salão de festas, quiosque, espaço gourmet, SPA, brinquedoca, playground, sala de cinema, salão de jogos, entre outros espaços de convivência:

“A segurança é outro aspecto levado a sério, com portaria assistida 24 horas, o que torna o investimento mais seguro para aqueles que optam pelo imóvel apenas para veraneio. Os investidores também se beneficiam, já que os empreendimentos bem planejados e atrativos valorizam mais rapidamente do que os apartamentos em condomínios sem tanta infraestrutura”.

O Venice Home Club é um empreendimento com duas torres, totalizando 192 apartamentos, em uma área construída de quase 32 mil metros quadrados, a 50 metros da praia. 

O Valor de Venda (VGV) do empreendimento será de aproximadamente R$ 100 milhões.

Com vista panorâmica ao mar e piscina com borda infinita, proporciona  aos moradores um ambiente luxuoso sem sair de casa.

LOCALIZAÇÃO PRIVILEGIADA

O Balneário Piçarras, localizado no litoral norte de Santa Catarina, tem sete quilômetros de praias com águas calmas e duas ilhas, chamadas de Itacolomi e Feia.

Região certificada com a Bandeira Azul, título internacional que indica que os locais são acessíveis e seguros, têm projetos de proteção ambiental e possuem excelente qualidade da água.

A cidade pertence à região turística Costa Verde e Mar, um aglomerado de cidades litorâneas com várias atrações e riquezas naturais.

O acesso fácil é permitido com a BR-101 duplicada e perto do Aeroporto Internacional de Navegantes.

O apartamento decorado está disponível para visitação na Central de Vendas, no próprio terreno onde está sendo construído o empreendimento (rua Nereu Ramos, 6.183, bairro Itacolomi).Entre em contato e agende uma visita pelo telefone (47) 3032-3750.

Compartilhe

Especialistas em morar bem

Leia também

Receba notícias no seu e-mail