Siga nas redes sociais

Search

Desafio promovido pela Caixa selecionará propostas voltadas a microempreendedores informais

A Caixa Econômica Federal lançou nesta sexta-feira, dia 19 de junho, o 2º Desafio de Startups Caixa em Microfinançasestratégia de inovação aberta que será promovida em parceria com o Sebrae.

O objetivo é conhecer as propostas das empresas participantes e premiar as melhores soluções, que devem ser voltadas para a promoção da independência financeira e ascensão social de microempreendedores informais.

As startups finalistas receberão entre R$10 mil e R$30 mil. Dez delas terão a oportunidade de  realizarem a experimentação de suas soluções.

Para participar as empresas interessadas podem se inscrever até o dia 19 de julho no site clicando aqui.

Para o presidente da Caixa, Pedro Guimarães, a iniciativa é uma forma inteligente de contribuir para o fortalecimento de um dos setores mais expostos ao coronavírus e estimular a economia:

“A Caixa está investindo em parcerias inovadoras com startups para transformar realidades por meio da tecnologia e de novas oportunidades para os microempreendedor, em continuidade ao trabalho que tem realizado no enfrentamento aos impactos do coronavírus na sociedade”.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail