Siga nas redes sociais

Search

Mobilis Veículos Elétricos oferece consultoria para projetos de mobilidade

Pouco antes do isolamento social imposto pela pandemia do coronavírus, a Mobilis Veículos Elétricos, de Florianópolis, estruturava novas frentes de atuação além da produção do Li, veículo elétrico de vizinhança com três lotes de produção 100% vendidos.

“Sempre oferecemos forte apoio às universidades para o desenvolvimento da mobilidade elétrica no Brasil e constantemente éramos procurados por startups para consultorias pontuais voltadas para projetos de inovação no setor”, conta o sócio e co-fundador da startup, Mahatma Marostica.

Com a demanda crescente de empreendedores com boas ideias em mente e pouca verba para colocá-las em prática, a startup lançou o Mob.Fab e o Mob.Labs.

Os dois projetos oferecem know-how e infraestrutura para impulsionar negócios:

  • O Mob.Fab presta consultoria, análise de produto e faz a conexão entre empreendedor e rede de fornecedores. Além disso, disponibiliza a fábrica localizada no bairro Carianos, ao lado do antigo Aeroporto Internacional Hercílio Luz, para produção em baixa escala. 
  • Já as startups que buscarem assistência no Mob.Labs encontrarão a estrutura necessária para desenvolver protótipos e fazer os aprimoramentos necessários até chegar à validação final, tudo sob a supervisão da equipe de engenheiros.

“Sempre vimos na Mobilis vocação para ser uma propulsora de inovação, não apenas com foco no nosso negócio, mas também com vistas para ajudar mais empreendedores que acreditam que o futuro da mobilidade brasileira está no modal elétrico”, declara Erico S. dos Reis, sócio e diretor comercial da Mobilis.

Os interessados podem entrar em contato pelo telefone (48) 3024-3519 ou pelo e-mail contato@mobilis.me

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail