Siga nas redes sociais

Search

Empresa libera aplicativo com conteúdo estratégico para profissionais de RH

A empresa de educação digital DOT digital group liberou a profissionais de Recursos Humanos (RH) o acesso gratuito a uma versão especial do aplicativo Pronto Learning, uma ferramenta prática e intuitiva para consumo de conteúdos curtos sobre tendências, panoramas e práticas da área. Além disso, traz informações sobre estratégias de educação corporativa.

São trilhas de conhecimento específicas para estes profissionais, com e-books, infográficos e micro vídeos.

O acesso será permanente e periodicamente serão incluídos novos tópicos educativos e de informação na ferramenta.

“Essa ação foi pensada para proporcionar ao profissional de RH o acesso a conhecimento por meio de uma plataforma mobile diferenciada, com conteúdos úteis para o seu desenvolvimento profissional, pois educação é o nosso negócio”, explica Luiz Alberto Ferla, CEO da empresa.

Em abril, a empresa fez uma parceria com a multinacional brasileira de tecnologia TIVIT, e ofertou a 2 mil profissionais o acesso gratuito a cursos online para preparação para o mercado de trabalho.

Sobre a empresa: criada em 1996, em Florianópolis, o DOT digital group é uma das maiores empresas de educação digital do Brasil. Já capacitou mais de 10 milhões de pessoas com soluções e tecnologias desenvolvidas para o mercado nacional e internacional. Com mais de 250 funcionários, possui escritórios em São Paulo, Brasília e Lisboa.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail