Siga nas redes sociais

Search

GQM aposta em nova linha de produtos para estamparia rotativa

Devido ao sucesso da experiência de venda dos cilindros para estamparia rotativa no segundo semestre do ano passado, a Global Química & Moda (GQM) reforça a aposta neste produto para 2020.

Agora, integra ao portfólio a oferta de cilindros para estamparia rotativa tanto para o mercado nacional, como também para outros países da América Latina.

“No ano passado, os clientes puderam comprovar a eficiência e a excelente relação custo-benefício que esse produto oferece para a linha de produção. Além disso, nossos cilindros têm um ótimo desempenho de reaproveitamento, prática cada vez mais solicitada pelos usuários que buscam a redução de custos”, destaca Felipe Sanchez, CEO da GQM.

A empresa aposta nos cilindros virgens por conta do perfil de clientes: empresas que estampam tecidos por processo rotativo e que possuem equipamentos próprios para gravar os cilindros virgens internamente; e prestadores de serviço de gravação.

“Este último perfil de empresa consumidora tem usado largamente nossos cilindros, porque recebe os desenhos de seus clientes e agrega nos cilindros. É uma prática que demonstra confiança, pois o produto final é de responsabilidade do gravador e o cilindro precisa ser de extrema qualidade para o resultado ficar impecável”, explica César Tápia, gestor de estamparia rotativa da GQM.

A primeira distribuição do novo produto ocorreu nos principais polos têxteis do país, como São Paulo, Santa Catarina e Minas Gerais.

Nesta experiência, os cilindros foram voltados para segmentos de cama, mesa e banho (largos) e para moda (curtos), com diferentes meshes (resoluções).

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail