Senior fecha parceria com empresa chinesa e incrementa sistema de segurança corporativa

O novo cenário trouxe uma série de mudanças na maneira como todos vivemos e nos relacionamos. Muitas organizações já começam a pensar na retomada das atividades sociais e cotidianas e como tornar esse retorno o mais seguro possível para as equipes. Para isso, buscam na tecnologia alternativas para resolver essa questão.

A Senior, empresa de Blumenau referência em tecnologia para gestão, por meio de sua divisão de sistemas de acesso e segurança eletrônica, fechou uma parceria com a chinesa Hikvision, líder mundial no fornecimento de soluções e produtos de segurança.

A parceria no Brasil torna a Senior uma das primeiras empresas de tecnologia de grande porte do país a integrar seu software Ronda Senior | Gestão de Acesso e Segurança, com o Terminal de Reconhecimento Facial para controle de acesso e presença chamado de MinMoe, desenvolvido pela Hikvision

O equipamento (DS-K1T671TM-3XF) funciona com baixa luminosidade, possui tecnologia antifraudee ideal para o momento atual pois funciona sem a necessidade de contato físico.

Além disso, o dispositivo verifica a temperatura na superfície da pele e também se o indivíduo está utilizando a máscara de proteção.

Ou seja, identifica a face mesmo com o uso máscara de proteção, podendo liberar ou não o acesso de acordo com esses parâmetros pré-estabelecidos.

“Fechamos a parceria com o que há de mais moderno quando se trata de garantir a segurança patrimonial das empresas aliado à saúde e bem estar das pessoas. A Senior já possui um software de alta qualidade, que é referência no mercado nacional, e agora tem a possibilidade de integrar o sistema a dispositivos que permitem proteção e garantem prevenção para quem trabalha no espaço físico das empresas. É a tecnologia contribuindo cada vez mais na busca de ambientes saudáveis”, explica o head de Acesso e Segurança da Senior, Fábio Nikel.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, mas você pode optar por não permitir, se desejar. Entendi Saiba mais