Siga nas redes sociais

Search

Senior fecha parceria com empresa chinesa e incrementa sistema de segurança corporativa

O novo cenário trouxe uma série de mudanças na maneira como todos vivemos e nos relacionamos. Muitas organizações já começam a pensar na retomada das atividades sociais e cotidianas e como tornar esse retorno o mais seguro possível para as equipes. Para isso, buscam na tecnologia alternativas para resolver essa questão.

A Senior, empresa de Blumenau referência em tecnologia para gestão, por meio de sua divisão de sistemas de acesso e segurança eletrônica, fechou uma parceria com a chinesa Hikvision, líder mundial no fornecimento de soluções e produtos de segurança.

A parceria no Brasil torna a Senior uma das primeiras empresas de tecnologia de grande porte do país a integrar seu software Ronda Senior | Gestão de Acesso e Segurança, com o Terminal de Reconhecimento Facial para controle de acesso e presença chamado de MinMoe, desenvolvido pela Hikvision

O equipamento (DS-K1T671TM-3XF) funciona com baixa luminosidade, possui tecnologia antifraudee ideal para o momento atual pois funciona sem a necessidade de contato físico.

Além disso, o dispositivo verifica a temperatura na superfície da pele e também se o indivíduo está utilizando a máscara de proteção.

Ou seja, identifica a face mesmo com o uso máscara de proteção, podendo liberar ou não o acesso de acordo com esses parâmetros pré-estabelecidos.

“Fechamos a parceria com o que há de mais moderno quando se trata de garantir a segurança patrimonial das empresas aliado à saúde e bem estar das pessoas. A Senior já possui um software de alta qualidade, que é referência no mercado nacional, e agora tem a possibilidade de integrar o sistema a dispositivos que permitem proteção e garantem prevenção para quem trabalha no espaço físico das empresas. É a tecnologia contribuindo cada vez mais na busca de ambientes saudáveis”, explica o head de Acesso e Segurança da Senior, Fábio Nikel.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail