Siga nas redes sociais

Search

Evento online reúne empresas para debater o novo RH

Se antes da pandemia do coronavírus o setor de Recursos Humanos já estava se reinventando, agora as mudanças impostas por essa nova realidade se tornaram fundamentais.

Ações como a descentralização dos processos, o uso da tecnologia para empoderar a gestão, novas formas de medir e estimular  a produtividade deixaram de ser uma visão de futuro para se tornar realidade.

Agora, outras demandas se tornam necessárias por conta dos novos formatos de trabalho e prestação de serviços.

Para debater mais profundamente esses temas, a Ahgora, especializada no desenvolvimento de tecnologias disruptivas para a gestão de RH, reuniu parceiros de peso  da área para compartilharem o seu conhecimento sobre  o segmento e como a área poderá se  destacar no futuro. 

O evento online Ahgora Talks, que será realizado de 15 a 19 de junho, tem como tema central o Novo RH! Insights para transformar o futuro da gestão de pessoas.

“A ideia é reunir todo o conhecimento e aproximar players do setor para refletir o novo RH que está surgindo a partir desta crise que estamos vivendo”, destaca Lázaro Malta, CEO da Ahgora.

Entre os palestrantes estão João Romão (CEO da Mobiliza), Bruno Soares (CEO da Feedz), Bruno Rodrigues (CEO da GoGood), Raphael Machioni (CEO da Vee Benefícios) e Camila Zerlotti (Business Development Manager da Enlizt).

O evento é gratuito e as inscrições podem ser feitas clicando aqui

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail