Siga nas redes sociais

Search

Empresas de tecnologia abrem mais de 100 vagas de emprego para SC, SP e RS

Oito empresas de tecnologia estão com mais de 100 vagas abertas. As oportunidades são para profissionais de TI, Recursos Humanos, Comunicação, Vendas e Relacionamento com o cliente, Operação EAD e motoboys, com atuação em Santa Catarina, São Paulo e Rio Grande do Sul.

Por conta da pandemia de coronavírus, o recrutamento é feito totalmente on-line. Confira abaixo:

A HostGator, de Florianópolis, possui 45 vagas. A provedora global de hospedagem de sites e serviços digitais, procura profissionais para as áreas de desenvolvimento, suporte, atendimento, vendas e marketing. Os interessados podem se candidatar no link clicando aqui.

A Supero Tecnologia está 22 oportunidades abertas para arquiteto de software, analista de sistemas e desenvolvedor, para atuar em diferentes projetos como projeto global no segmento de saúde e também em segmento financeiro, vendas, logística e outros. As vagas são para as cidades de Florianópolis e Blumenau. Os interessados podem se candidatar no link clicando aqui.

O DOT digital group, de Florianópolis, tem 18 vagas abertas nas áreas de tecnologia, operação EAD e desenvolvimento. A maioria é para trabalho em Florianópolis, cidade sede da empresa. Além disso, possui escritórios em São Paulo, Brasília (onde há uma vaga aberta) e Lisboa. Os interessados podem se candidatar no link clicando aqui.

A Softplan, empresa que desenvolve soluções tecnológicas de gestão para a indústria da construção, setor público, justiça e saúde, está com 11 vagas abertas nas áreas de tecnologia, suporte e recursos humanos. A maior parte delas é para trabalho em Florianópolis, matriz da empresa, mas também há oportunidade em São Paulo e em Mauá (SP). Os interessados podem se candidatar no link clicando aqui.

A Exact Sales, empresa de sales engagement, tem 8 vagas abertas na área comercial, desenvolvimento e relacionamento com o cliente em Florianópolis. Os interessados podem se candidatar no link clicando aqui.

A Diálogo Logística, especialista em entregas de itens leves no Sul e Sudeste do Brasil, está com 11 vagas abertas para diversas áreas, entre elas para os cargos de analista de operações, head de tecnologia, assistente administrativo, atendimento ao cliente, analista de recrutamento e seleção e analista de GR. As oportunidades são para cidades em que a empresa possui escritórios: São Paulo e Jundiaí (SP), Porto Alegre (RS), Palhoça (SC) e São José dos Pinhais (PR). Os interessados podem se candidatar no link clicando aqui.

A Pulses, plataforma de inteligência analítica que oferece soluções para a gestão de pessoas, tem 2 vagas abertas para desenvolvedor e sales development representative (SDR). A sede da empresa fica em Itajaí. Os interessados podem se candidatar no link clicando aqui.

Motoboy.com, startup de entregas com sede em Joinville, vai começar uma nova rodada de captação de motoboys em 15 estados brasileiros. Ao todo, são 51 cidades com vagas abertas para profissionais. Interessados podem fazer seu cadastro pelo aplicativo para entregadores da Motoboy.com na Google Play e tirar suas dúvidas no WhatsApp (47) 92000-9471.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail