Siga nas redes sociais

Search

Solução alavanca vendas de pequenas e médias empresas em marketplaces

Neste momento desafiador para os negócios, em que a sobrevivência de muitos empreendimentos está atrelada ao seu alcance no ambiente digital, a Conecta Lá surge como importante parceiro tecnológico para pequenas e médias empresas que ainda não comercializam seus produtos e serviços na internet ou que já atuam e querem aperfeiçoar sua atuação no ambiente digital.

A empresa de Florianópolis desenvolveu um sistema de vendas em marketplace que permite que um vendedor divulgue seu catálogo de produtos em vários sites, com a facilidade de administrar um estoque único, programar ofertas e promoções, entre outras funcionalidades, de forma integrada, em uma única plataforma.

“O sistema de vendas em marketplace da Conecta Lá proporciona diversos benefícios e facilidades para o anunciante, como a possibilidade de divulgar produtos para mais de 200 milhões de visitantes únicos por mês e de aumentar sua receita”, destaca Fernando Schumacher, co-fundador da Conecta Lá. 

O sistema também possibilita controlar diversas etapas e processos das transações online, através de funcionalidades como a de integração do catálogo de produtos e pedidos, cotação online de logística e contratação automática de transportadoras e correios, emissão de nota fiscal e etiquetas de postagem, indicação dos valores a receber, realização de conciliação financeira e acompanhamento da atualização de status de pedidos postados.

“O nosso objetivo é solucionar as dores dos varejistas em relação a esse complexo e trabalhoso ecossistema de comércio eletrônico criando algo simples, fácil de usar e que permite mais de uma possibilidade de negócio. Também pensamos no conceito de comunidade, oferecendo a melhor solução possível para anunciantes e marketplaces”, finaliza o empresário.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail