Siga nas redes sociais

Search

Multi Open Shopping, no Sul de Florianópolis, inaugura coworking

O Multi Open Shopping, localizado no Sul de Florianópolis, inaugurou recentemente um coworking, com o objetivo de fomentar a troca de experiências, construção de parcerias, negócios e também diminuir os custos de quem atua de maneira colaborativa.

A superintendente do empreendimento, Sabrine Quarezemin, destaca que esse é um novo pilar de atuação do empreendimento, que completou dois anos em março desse ano:

“Acreditamos na importância e nos valores desse formato de trabalho colaborativo”.

No espaço, os empreendedores podem contar com uma variedade de operações de serviços.

A administradora do espaço, Jade Sagae, destaca que o coworking tem como intuito ampliar as facilidades em um mesmo local, integrando o empreendimento como um todo. Além de café e wifi, da não preocupação com o pagamento de taxas e impostos extras, somente a mensalidade, os coworkers vão ter desconto nas operações do open shopping e também na realização de eventos:

“Queremos compartilhar e construir juntos um ambiente novo em um lugar onde é possível ter acesso a lojas, diversas opções gastronômicas e eventos”.

Em processo de adequações, o coworking já tem nomes de entidades que vão se instalar no local. Uma delas é a sede Sul da Associação Comercial e Industrial de Florianópolis (ACIF).

Como participar: os valores das mensalidades seguem uma tabela de planos de acordo com o tempo de contrato. São opções trimestrais, semestrais e anuais. Os interessados em fazer parte podem encaminhar um e-mail para coworking@multiopenshopping.com.br

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail