Siga nas redes sociais

Search

Carlos Bertolazzi participa de live promovida pelo Angeloni nesta quinta-feira

Nesta quinta-feira, dia 11 de junho, às 19h, a rede de supermercados Angeloni promove uma live com o chef e apresentador do SBT, Carlos Bertolazzi.

Ele vai ensinar a preparar o prato principal para o Dia dos Namorados, comemorado no dia 12 de junho.

Semanalmente, o Angeloni está promovendo um encontro virtual com profissionais renomados que apresentam pratos através da Cozinha Dona Helena.

Dessa forma, todos continuam podendo usufruir das dicas e ensinamentos de chefs que, também diretamente das suas casas, apresentam pratos icônicos das edições das revistas Gastronomia do Angeloni.

Os interessados podem assistir as lives através do Instagram @redeangeloni

Carlos Bertolazzi: começou sua carreira como cozinheiro após terminar os estudos no Piemonte e trabalhar por seis meses no Flipot, na Itália. Retornou ao Brasil para reassumir os negócios, mas não tardou a retomar seus projetos no exterior. Em Nova York, atuou no Alto, sob o comando de Scott Conant, e no Falai. Durante sua estadia na Espanha, em 2007, estagiou no El Bulli de Ferran Adriá. De lá retornou ao Piemonte, onde passou pelo restaurante Piazza Duomo, de Enrico Crippa. Em 2010, ao lado da mãe, proprietária do c.u.c.i.n.a., ganhou o prêmio da revista Prazeres da Mesa na categoria “Melhor Banqueteiro”. Atualmente é chef do Zena Caffe. É também um dos apresentadores do SBT, onde já apresentou 3 temporadas de Hells Kitchen, 2 de BBQ Brasil e atualmente apresenta Fábrica de Casamentos, além de participar de quadros no programa Eliana como Cardápio Surpresa e Minha Mulher que Manda.

Compartilhe

Fundadora do Economia SC, 3 vezes TOP 10 Imprensa do Startup Awards e TOP 50 dos + Admirados da Imprensa em Economia, Negócios e Finanças.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail