Siga nas redes sociais

Search

Grupo Elian lança selo comemorativo ao Dia Mundial do Meio Ambiente

Para marcar o Dia Mundial do Meio Ambiente, o Grupo Elian, indústria têxtil de Jaraguá do Sul, está promovendo ações de conscientização, entre elas, o lançamento do selo Elian Preserva.

A iniciativa abrange todas as atividades de sustentabilidade ambiental e de responsabilidade social e econômica que a empresa promove e as que já estão no planejamento para os próximos meses.

A iniciativa surgiu através do nosso Comitê de Sustentabilidade, formado por funcionários de diversos setores.

Entre as práticas que já possuem o selo está a coleta seletiva, onde mais de 624 mil quilos de resíduos são reciclados, grupos de melhorias com ações para redução do uso de água, energia elétrica, entre outros.

Conteúdo informativo na Semana do Meio Ambiente

Até a próxima sexta-feira, dia 5, nas redes sociais da empresa e das suas marcas (ElianColorittáMarialícia e Maelle) serão postados conteúdos informativos com dicas importantes de cuidados com o meio ambiente, como economia de papel, de plástico, de água, etc.

Na sexta-feira, às 15h, haverá uma live no Instagram @grupoelian com o químico e mestre em engenharia ambiental Fernando Scaburri. Durante o bate-papo, ele dará dicas de práticas sustentáveis para preservação do meio ambiente.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail