Reserva e GQM debatem democratização da moda customizada nesta terça-feira

Como a pandemia, a consciência sobre os recursos naturais e as tendências de mercado devem impactar o consumo brasileiro de moda? E neste cenário, qual a saída para que a produção de moda customizada seja democratizada e chegue ao alcance de todos?

Estas e outras questões conduzirão o bate-papo do segundo episódio do Impressão Digitalks by GQM.

O projeto, criado pela empresa especializada em soluções de impressão digital, Global Química & Moda (GQM), recebe nesta edição Arturo Edo, co-fundador e responsável pela Reserva.INK, empresa do grupo Reserva que oferece e-commerce e operação como um serviço, e pela operação de print on demand da empresa.

O bate-papo virtual acontece nesta terça-feira, dia 2 de junho, às 18h através do link clicando aqui. 

Junto com Felipe Sanchez, CEO da GQM, o debate será sobre a democratização da moda customizada serão encaradas pelo consumidor no pós-pandemia.

Os empresários também falarão de tendências globais, iniciativas para o fortalecimento da moda nacional, a importância do varejo físico e da multicanalidade para o atendimento ao cliente.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, mas você pode optar por não permitir, se desejar. EntendiSaiba mais