Ellevo investe em Programa de Canais

Visando facilitar a proximidade com empresas de todo o Brasil para a oferta de sua plataforma, a Ellevo acaba de lançar seu Programa de Canais.

Empresas de todo o Brasil podem se cadastrar e além de negócios ligados à tecnologia, consultorias que atuam na melhoria de processos internos das empresas também são condizentes com o projeto.

O programa contempla três níveis de parceria:

  • No modelo Finder se encaixam micro empresas e MEIs que realizarão a identificação clientes em potencial
  • A categoria Parceiro Credenciado é voltada para empresas que, além de identificar oportunidades, realizarão prospecção, demonstração e apoio técnico durante a negociação
  • Já os VAR (value added re-sellers/revendedores de valor agregado), que realização, além das configurações do parceiro credenciado, ações de aumento de ticket médio em clientes já consolidados.

“A estruturação do nosso Programa de Canais é uma estratégia que visa o aumento de receitas sem a necessidade de investimentos em estrutura, novas unidades e aumento de efetivo comercial e é um modelo bastante assertivo para consolidação de novos negócios, especialmente neste momento de crise por causa da pandemia. Para nossos parceiros, será uma oportunidade de ampliar o leque de ofertas e ainda rentabilizar o negócio”, avalia Irene da Silva, CEO da Ellevo.

A empresa, que é referência em soluções para a gestão de processos e atendimentos e automação de Centros de Serviços Compartilhados, tem sede em Blumenau (SC) e unidade de negócios em São Paulo (SP).

Tem em seu portfólio empresas de grande porte líderes em diversos segmentos de atuação, como Renault/Nissan, BRF, Grupo Positivo e Bauminas e também atende PMEs que buscam otimizar processos e apoiar suas equipes na melhoria da produtividade e clareza de processos internos e de atendimento.

Para se candidatar ao Programa de Canais da Ellevo, empresas e profissionais devem entrar em contato pelo site clicando aqui.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, mas você pode optar por não permitir, se desejar. Entendi Saiba mais