Siga nas redes sociais

Search

Credifoz inaugura unidade em Balneário Camboriú

A Credifoz Cooperativa de Crédito inaugura na próxima terça-feira, dia 2 de junho, seu segundo posto de atendimento em Balneário Camboriú.

Em razão das medidas de segurança contra o coronavírus, a cerimônia de inauguração será transmitida ao vivo pela internet.

“Esse posto vai atender moradores dos bairros após a Marginal Oeste da BR 101, como Vila Real, Municípios, Nova Esperança e Barra, que não contam com nenhuma instituição financeira nesses bairros. A nova unidade já abre com 350 cooperados, que não vão mais precisar se deslocar até o Centro de Balneário para resolverem as demandas financeiras”, explica o gerente  Regional Sul da Credifoz, Fernando Benassi.

Para atender os 350 cooperados da região e o público que busca o posto de atendimento durante a pandemia, algumas estratégias estão sendo adotadas, como a entrada controlada e o horário diferenciado para pessoas do grupo de risco.

A cooperativa também reforçou o teleatendimento e a abertura de novas contas por meio do aplicativo da Central Ailos, propiciando que as pessoas resolvam suas questões sem sair de casa.

O gerente do posto de atendimento, Euclides Balbinot Junior, destaca ainda a importância da unidade para o desenvolvimento da comunidade local:

“A cooperativa pratica tarifas mais baixas, presta um atendimento consultivo auxiliando as pessoas físicas e jurídicas na tomada de decisões, promove rodadas de negócios, fomenta o consumo no comércio local. São apenas algumas das ações que fazemos para incentivar a economia dos locais onde atuamos”.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail