Siga nas redes sociais

Search

Evento on-line marcará 70 anos da FIESC com palestra do secretário especial de Previdência e Trabalho

A Federação das Indústrias (Fiesc) promove na próxima sexta-feira, dia 29, um evento on-line em comemoração aos 70 anos.

A programação, que inicia às 10h30, inclui exposição do secretário especial de Previdência e Trabalho, Bruno Bianco, que vai abordar as medidas do governo federal para manutenção da atividade econômica, do emprego e da renda durante a pandemia.

Também será realizado o lançamento do livro sobre os 70 anos da entidade e, a partir de São Paulo, o maestro João Carlos Martins fará uma apresentação cultural.

As celebrações têm como conceito “Estado da Arte”, uma referência ao trabalho da indústria catarinense na transformação da matéria-prima em produtos acabados.

“Queremos homenagear os industriais e trabalhadores, porque produzir é uma arte. Para nós, é a oitava arte. E esses verdadeiros artistas, que escreveram a bela história da nossa indústria, são ainda mais importantes neste momento em que precisamos reinventar a nossa indústria e a nossa economia”, destaca o presidente da entidade, Mário Cezar de Aguiar.

Os interessados em participar podem fazer a inscrição pelo link clicando aqui.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail