Spin cria movimento para levar conteúdos gratuitos a profissionais, startups e indústrias

A pandemia do coronavírus trouxe uma série de desafios que impactaram não apenas a saúde, mas também a economia, o mercado de trabalho e os hábitos de todos.

Com tantas mudanças repentinas, foi preciso se adequar rapidamente abrindo ainda mais espaço a temas como a inovação e a transformação digital.

Com foco em ambas, a catarinense Spin, empresa de inovação com unidades também no Paraná e São Paulo, vem espalhando esses conceitos no intuito de apoiar profissionais, startups, indústrias e empresas da cadeia de valor e investidores na própria reinvenção.

Por isso, além de compartilhar conhecimento em frequentes transmissões na internet, a marca também criou o Movimento SpinUp, com canal exclusivo no Telegram.

Beny Fard, CEO da Spin, destaca que “o ambiente tem servido para disponibilizar gratuitamente transmissões ao vivo, análises, dicas e conteúdos de qualidade sobre inovação, transformação digital, customer centricity, startups+indústrias, investimento anjo e nova economia”.

Para fazer parte da comunidade, basta acessar o link clicando aqui e se cadastrar.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, mas você pode optar por não permitir, se desejar. EntendiSaiba mais