Siga nas redes sociais

Search

Senac promove lives sobre futuro do comércio, serviços e turismo

Com a pandemia do coronavírus, as empresas do comércio de bens, serviços e turismo enfrentam novos desafios para adequar os negócios neste momento.

Para auxiliar nestas reflexões e na tomada mais assertiva de decisões nos negócios, o programa Senac Comércio em Santa Catarina apresenta uma série de lives com especialistas convidados,  com temas que estão diretamente ligados ao dia a dia das empresas.

Conteúdos pautados em inovação, gestão, estratégia de pessoas, logística, vendas e marketing digital serão abordados.

“Identificar caminhos de maneira rápida, ter condições de tomar decisões para implementar inovações com agilidade e conseguir manter clientes neste momento são necessidades que exigem pensamentos de mudança e até mesmo reinvenção dos negócios”, explica André Carvalho, especialista em gestão e negócios do Senac/SC.

Confira o calendário:

26 de maio: Visão de negócio para o momento atual: Lições aprendidas e estratégias empresariais, com Renato Carvalho, presidente do Sindilojas de Criciúma. Mediador: Marcus Tutui. Onde: Instagram Faculdade Senac Criciúma @senaccriciuma

28 de maio: Diferencial de mercado e competitividade: a Importância dos processos logísticos com foco no cliente para alavancagem de resultados, com prof. Ricardo Barcelos, da Faculdade Senac Tubarão.
Mediador: André Carvalho. Onde: Instagram Faculdade Senac Criciúma @senaccriciuma

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail