Boa Vista e Magalu firmam parceria para ajudar empresas com vendas online

A Boa Vista, empresa que alia inteligência analítica à alta tecnologia para transformar dados em soluções, se mantém empenhada em unir esforços e iniciativas que ajudem o empresário a minimizar ou até mesmo a superar os efeitos da crise ocasionada pelo coronavírus.

Por isso, em parceria com o Magalu, está incentivando as pequenas e médias empresas que estão com suas lojas físicas fechadas, a venderem online.

As empresas promoveram um seminário online para ajudar os empreendedores a aderir à plataforma.

“O webinar foi produtivo e esclarecedor, já que há pequenos e médios empresários que precisam de apoio e orientação para ingressar em um ambiente de vendas completamente virtual, que ainda é desconhecido para muitos”, destaca Lola de Oliveira, diretora de Marketing da Boa Vista.

COMO FUNCIONA

  • O empresário que decide ingressar no Parceiro Magalu irá pagar uma taxa de 3,99% por venda realizada, válida até 31 de julho.
  • Também poderá fazer vendas para novos clientes, já que a força da marca ajuda a alavancar os negócios em uma base de mais de 24 milhões de clientes.
  • O Magalu também faz as entregas dos produtos, sem custo para a empresa participante, via parceria com os Correios.
  • O faturamento pode ser de forma gratuita e limitada, para quem tem A1, Simples Nacional ou MEI.

Os interessados em mais detalhes e em se cadastrar na plataforma podem fazer a inscrição no site clicando aqui.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, mas você pode optar por não permitir, se desejar. EntendiSaiba mais