Unifique reforça atuação no sul do estado com mais 20 mil clientes

A Unifique, operadora eleita a melhor banda larga do Brasil pela Anatel, expandiu suas operações no sul de Santa Catarina.

Desde abril, as cidades de Imbituba, Criciúma, Nova Veneza, Siderópolis, Cocal do Sul e Urussanga passaram a contar com os serviços da telecom, consolidando mais de 20 mil novos clientes no estado.

“É uma região de relevância econômica e sentimos a necessidade de nos aproximarmos mais dessa porção do estado. Estamos caminhando para atingir a nossa meta de um milhão de residências até 2025”, explica o Diretor de Mercado da Unifique, Jair Francisco.

Com 22 anos de atuação no mercado, a operadora tem foco em serviços de alta performance, dentre eles internet de alta velocidade com fibra óptica e serviços de Data Center.

Além de link e nuvem, opera com TV por assinatura e telefonia fixa, e em breve, lançará sua operação em telefonia móvel.

Para os próximos dois anos, a Unifique anunciou investimentos de R$ 400 milhões.

A aplicação será para a ampliação das redes onde a operadora já atua (mais de 120 cidades catarinenses e outras três no Paraná) e para a implantação de novas redes Fiber to the Home (FTTH), tecnologia para o fornecimento residencial de TV, internet banda larga e telefonia fixa.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, mas você pode optar por não permitir, se desejar. Entendi Saiba mais