Siga nas redes sociais

Search

Senac/SC promove Jornada de Imersão Online

Os conceitos de integração e cooperação estão mudando com a era digital, assim como os processos de aprendizagem, especialmente com a pandemia do coronavírus.

Neste cenário, como é possível repensar o conhecimento e o comportamento colaborativo como fator determinante nas organizações

Para responder a este e muitos outros questionamentos dentro dessa temática, o Senac/SC promove a primeira de uma série de aulas livres e gratuitas que fazem parte do projeto Jornada de Imersão Online.

A cada semana, professores dos cursos de pós-graduação e MBA da instituição abordam conteúdos diferentes, que transitam em assuntos como tecnologia, gestão de pessoas, finanças e marketing. 

As primeiras aulas abertas que inauguram esta jornada trazem o tema “Inovação” e acontecem nos dias 11 e 12 de maio, a partir das 19 horas, na plataforma Microsoft Teams.

No dia 11, o professor Carlos Alberto Oliveira fala sobre “Cooperação digital em organizações: possibilidades de inovação aberta e crowdsourcing”, contextualizando as oportunidades e desafios deste tipo de colaboração.   

No dia 12, ele vai mediar uma conversa online sobre o assunto, com os convidados Henrique Otte e Sigmundo Preissler.

Juntos, os especialistas trazem ao público conteúdos sobre “Inovação aberta e crowdsourcing na prática: exemplos, dicas e alertas sobre a condução de ações”

Os participantes receberão certificado e um conteúdo exclusivo elaborado pelos professores.

Os interessados podem se inscrever através do site clicando aqui.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail