Siga nas redes sociais

Search

Hiper fortalece estratégia de vendas online com integração para e-commerce

As estratégias de fortalecimento do digital vêm se intensificando na Hiper, de Brusque, com foco em potencializar a gestão do varejo físico unificado com o digital.

Depois de lançar a integração com o Mercado Livre para vendas através do maior marketplace do Brasil, a startup lançou mais uma integração voltada para as vendas online: a integração com e-commerce.

A novidade busca se conectar com qualquer plataforma de e-commerce do mercado, através de um ambiente disponibilizado para que tais plataformas desenvolvam sua integração.

Além disso, o cliente poderá optar por integrações prontas com as plataformas já integradas.

“Os micro e pequenos lojistas estão cada vez mais cientes da importância da presença digital para o fortalecimento das vendas, por isso liberamos a integração com e-commerce, assim como tínhamos feito com a integração do Mercado Livre. Através do Hiper, o lojista poderá selecionar quais produtos quer vender online, controlar o estoque de forma unificada, faturar as vendas, emitir a nota fiscal e informar o rastreio da entrega”, destaca o CEO da startup, Tiago Vailati.

Através da integração, todo o processo de cadastro das informações é único.

Ou seja, com a funcionalidade ativa, o lojista indica no cadastro do produto o envio para venda na loja virtual, sem necessidade de pegar todas as informações e inseri-las novamente na plataforma de e-commerce.

O mesmo serve para a finalização da venda. A partir do momento que o cliente realiza a compra no ambiente online, o Hiper recebe esses dados e gera o pedido para faturamento e emissão da nota fiscal. 

Segundo o empresário, as novidades voltadas para o varejo digital devem continuar em breve:

“Ao longo dos últimos meses, focamos os trabalhos na transformação do Hiper em uma plataforma de vendas, tanto no varejo físico, quanto no varejo digital. Além dos lançamentos recentes, temos outras novidades no nosso roadmap para ampliar a estratégia de vendas dos nossos clientes”.

Atualmente, a empresa atende 17 mil clientes, em 2 mil cidades do Brasil, conquistando em média 500 novos por mês.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail