Siga nas redes sociais

Search

Feistock é adiada para julho por conta do coronavírus

Devido ao decreto estadual em Santa Catarina, que trata do isolamento social para conter a pandemia gerada pelo coronavírus, a Feira de Móveis e Decoração (Feistock), que aconteceria em junho, em São Bento do Sul, anuncia novas datas paraa edição de inverno.

Acreditando numa retomada do setor a partir do segundo semestre, a TBS Feiras e Eventos, organizadora do evento, agora vai promover o evento de 9 a 12 de julho.

“Estamos de maneira muito organizada e responsável tratando da liberação das feiras com a equipe do governo estadual, recorrendo a um comitê formado por representantes do setor. Por meio de um documento, apresentamos o que o segmento representa e o impacto da paralisação do calendário na economia. Esse segmento está entre os mais afetados” destaca Jonathan Roger Linzmeyer, sócio da TBS.

Ele reforça que não pretende cancelar a programação para 2020. Na impossibilidade da realização em julho, dat­­as em agosto e setembro estão sendo trabalhadas:

“Esta crise vai passar e acreditamos que  soluções vem para nos fortalecer e nos unir. As feiras serão essenciais para os negócios que precisarão fazer caixa rapidamente e para os que precisam escoar estoques parados devido à pandemia”.

Mais informações do evento podem ser conferidas através do link clicando aqui.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail