Siga nas redes sociais

Search

Resultados Digitais lança iniciativa para pequenas e médias empresas

O impacto do coronavírus traz a convicção de que buscar uma nova forma de fazer negócios e crescer é uma questão de sobrevivência para as empresas, principalmente para pequenas e médias.

Nesse sentido, a Resultados Digitais, líder no desenvolvimento de software (SaaS) para pequenas e médias empresas, lança o projeto #FortalecerParaCrescer, voltado a empreendedores e profissionais de marketing e vendas.

A primeira fase do projeto foi lançada hoje e funciona como uma central de recursos online, que reúne diversos conteúdos para as empresas que buscam conhecimento ou querem adaptar a estratégia de marketing e vendas neste momento, além de ferramentas e cursos gratuitos para que as mudanças possam ser executadas de forma eficiente. 

“A campanha nasceu com o objetivo de reunir as diferentes iniciativas e conteúdos que estávamos desenvolvendo como forma de ajudar as médias e pequenas empresas no atual cenário em uma central de recursos que pudesse evoluir a cada semana e estar a disposição de todos, destaca Bernardo Brandão, vice-presidente de Marketing da empresa.

Para acessar todos os conteúdos da iniciativa, acesse o link clicando aqui

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail