No Dia do Profissional de Eventos, Arena Petry dá visibilidade a quem trabalha na área

A Arena Petry, que está em processo de transformação para se tornar o primeiro Hard Rock Live do Brasil, decidiu comemorar de forma diferente o Dia do Profissional de Eventos, celebrado nesta quinta-feira, dia 30 de abril.

O principal centro multieventos da região Sul vai oferecer espaço no perfil @eventosarenapetry no Instagram para os profissionais que atuam na área falarem sobre quem são e o que fazem.

O objetivo da ação é convidar as pessoas que trabalham com eventos a enviarem vídeos de até 30 segundos, com uma breve apresentação sobre o que fazem.

No fim, o público será convidado a saber mais nos perfis dos próprios profissionais.

“Por conta das recomendações de isolamento social, o setor foi bastante prejudicado. Neste Dia do Profissional de Eventos, esta foi a maneira que encontramos para apoiar nossos colegas, além de mostrar ao público como nosso trabalho é importante”, destaca Tânia Egert Petry, gerente comercial da Arena Petry.

COMO PARTICIPAR

Todos os profissionais que trabalham na área de eventos em Santa Catarina estão convidados a participar.

O vídeo deve ter até 30 segundos e ser no formato vertical (stories).

Depois, deve ser enviado para o Whatsapp (48) 3954-2410, junto de um pequeno texto sobre o trabalho do profissional e o perfil no Instagram (conta profissional).

APOIO

O projeto #LiveArenaemCasa, que realiza shows com artistas catarinenses diretamente da Arena Petry para o Youtube, também apoia o setor de eventos por meio de uma parceria com o movimento OTIMISZE-SE, da SB+ Eventos.

A ação arrecada doações para um grupo de mais de 400 prestadores de serviços do setor de eventos e visa ajudá-los a superarem a pandemia.

São profissionais de limpeza, carregadores, garçons, seguranças, auxiliares de cozinha que estão sofrendo com os efeitos das medidas preventivas de isolamento social.

Quem quiser ajudar pode colaborar clicando aqui.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, mas você pode optar por não permitir, se desejar. EntendiSaiba mais