Siga nas redes sociais

Search

Luciano Hang visita Bolsonaro e conhece gabinete de combate ao coronavírus, em Brasília

Dono de uma das maiores redes de lojas de departamento no país, Luciano Hang visitou nesta quarta-feira, dia 29 de março, em Brasília, o presidente da República, Jair Bolsonaro, que recentemente passou por diversas turbulências na gestão e que envolveu a demissão do agora ex-ministro da Saúde, Henrique Mandetta, e do agora ex-ministro da Justiça, Sérgio Moro.

Na ocasião, Hang conheceu o gabinete de crise de combate ao coronavírus e participou de um almoço com os empresários convidados, no qual o presidente deve ter reforçado o pedido de apoio perante a imagem arranhada nacionalmente.

“Hoje estou em Brasília (DF) com vários empresários e o presidente @jairmessiasbolsonaro em uma visita ao gabinete de crise do combate ao coronavírus. Fiquei impressionado, uma gestão inteligente e integrada. A sensação é de confiança e otimismo” disse Luciano em seu perfil do Twitter.

Após o encontro, o empresário divulgou um vídeo com alguns momentos do encontro, confira clicando aqui.

Compartilhe

Fundadora do Economia SC, 3 vezes TOP 10 Imprensa do Startup Awards e TOP 50 dos + Admirados da Imprensa em Economia, Negócios e Finanças.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail