Siga nas redes sociais

Search

Médico britânico confirma participação em seminário de saúde em Florianópolis

O cardiologista Aseem Malhotra, consultor honorário do Lister Hospital em Stevenage, no Reino Unido, e uma das maiores autoridades no mundo no combate ao consumo excessivo do açúcar, confirmou presença na 2ª edição do Brasil Low Carb Floripa 2020 – Seminário Catarinense de Alimentação Low Carb.

O evento acontece nos dias 14 e 15 de novembro, na sede da Acate, em Florianópolis.

O evento, com os ingressos à venda , já anunciou a participação de outros renomados profissionais da saúde, tanto do Brasil como no exterior, para discutir os últimos avanços da medicina e da nutrição acerca da estratégia alimentar que mais ganhou respaldo científico nos últimos anos.

Entre os nomes confirmados estão os médicos Rodrigo Bomeny (endocrinologista Albert Einstein), José Carlos Souto (presidente da Associação Brasileira Low Carb) e Shawn Baker (norte-americano autor do livro “The Carnivore Diet”).

“Ter um nome com a bagagem e a credibilidade do Dr. Aseem em nossa programação é uma grande alegria e também uma grande responsabilidade. A sua luta por conscientizar a população e o governo sobre os benefícios de uma dieta livre de açúcar é louvável”, destaca Mariana Bastian, CEO do Brasil Low Carb .

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail