Siga nas redes sociais

Search

BRF doa 15 toneladas de alimentos para hospital de Chapecó

Chapecó recebeu nesta semana doações da BRF, uma das maiores companhias de alimentos do mundo, para auxiliar no combate ao coronavírus.

A empresa distribuiu 15 toneladas de alimentos para o Hospital Regional do Oeste, que serão utilizados pela instituição no preparo das refeições aos pacientes, acompanhantes e equipes médicas.

A ação faz parte dos R$ 50 milhões anunciados no início do mês pela BRF em doações em alimentos, insumos médicos e apoio a fundos de pesquisa e desenvolvimento social, para contribuir com os esforços de combate aos efeitos da pandemia.

A iniciativa alcançará hospitais, organizações de assistência social e profissionais de saúde nos estados e municípios em que a empresa possui operação.

Ao todo, somente nas instituições hospitalares, incluindo hospitais de campanha, as doações deverão favorecer mais de 15 mil pessoas/dia em todo o país.

Como uma empresa global, estenderá esta iniciativa para os países onde possui unidades produtivas, como Turquia e Emirados Árabes Unidos.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail