Siga nas redes sociais

Search

Na contramão da crise, empresas de tecnologia estão contratando

No setor industrial, um dos mais afetados pela crise gerada por conta do coronavírus, o número de pessoas que já perderam seu emprego ultrapassa de 165 mil, segundo levantamento da FIESC.

Por outro lado e na contramão da crise, empresas de tecnologia estão se adaptando melhor ao momento em que passamos e, estão contratando.

Isso porque a tendência na área é que os profissionais possam continuar trabalhando de suas residências, prática conhecida como home-office, justamente por necessitar, na maioria dos casos, apenas de um computador para desempenharem suas funções.

Nesse sentido, reunimos abaixo algumas empresas de Santa Catarina que estão com vagas abertas e como os interessados podem se candidatar, respectivamente. Confira:

A Audaces, referência mundial em inovação tecnológica para a moda, com sede em Florianópolis e unidades fabris em Palhoça e na Itália, está com 8 vagas de emprego. Os interessados podem enviar currículos através do link clicando aqui

A Softplan, empresa de Florianópolis que atua com transformação digital do setor público, justiça, construção civil e saúde, está com 19 vagas abertas. As principais áreas de contratação abrangem tecnologia, administrativo/financeiro, marketing e suporte. Interessados em participar da seleção podem cadastrar o currículo clicando aqui.

A PagueVeloz, fintech que desenvolve soluções de gestão financeira para verticais de negócios, segue com vagas abertas tanto para as áreas de tecnologia quanto para o setor comercial. 

A empresa, com matriz em Blumenau (SC) e unidade em São Paulo (SP), decidiu manter as contratações programadas mesmo durante o período de isolamento social.

Para cadastrar o currículo em uma das oportunidades, basta acessar o site clicando aqui e clicar na aba Entrar pro Time.


A Supero Tecnologia, com unidades em Florianópolis, Blumenau e Joinville, está com 6 vagas abertas para desenvolvedores, analistas e arquiteto de software.

A empresa atua com soluções sob medida em diversos segmentos. Entre os clientes estão: Portonave, Philips e Engie.

Os interessados podem se candidatar através do link clicando aqui


A Motoboy.com, startup de entregas ultra rápidas com sede em Joinville, começou uma nova rodada de captação de motoboys em 15 cidades brasileiras

Interessados podem fazer seu cadastro no site clicando aqui e tirar suas dúvidas no WhatsApp (47) 92000-9471.


A Senior, empresa de Blumenau especialista em software para gestão, está com mais de 30 oportunidades disponíveis. 

Diversos locais em que a empresa atua que estão contratando como Brasília (DF), Blumenau (SC), Ribeirão Preto (SP), Joinville (SC), São Paulo (SP), Porto Alegre (RS).

Os interessados em participar da seleção devem se cadastrar no link clicando aqui


A GOVBR, especialista em soluções para a gestão pública, abriu recentemente um processo seletivo para um programa de estágio inovador.

São etapas que duram até 18 meses, possibilitando crescimento, acompanhamento detalhado dos setores da empresa e experiência necessária para cada etapa de trabalho. 

As vagas para as áreas de tecnologia, humanas e exatas estão disponíveis clicando aqui


A BRy Tecnologia, de Florianópolis, que atua na aplicação de protocolos criptográficos para tornar operações e negociações digitais mais seguras, está com 10 vagas disponíveis.

Os interessados podem se candidatar no link clicando aqui


Na DOT digital group, com sede em Florianópolis e escritórios em São Paulo, Brasília e Lisboa, são pelo menos 13 vagas em áreas como  suporte, tecnologia, operação EAD e desenvolvimento.

O cadastro de currículos pode ser feito pelo link clicando aqui


Sua empresa está contratando? Faça parte da lista!
Envie um e-mail para redacao@economiasc.com


LEIA TAMBÉM: 4 plataformas com cursos online gratuitos sobre tecnologia

Compartilhe

Fundadora do Economia SC, 3 vezes TOP 10 Imprensa do Startup Awards e TOP 50 dos + Admirados da Imprensa em Economia, Negócios e Finanças.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail