Siga nas redes sociais

Search

Solução da Dígitro otimiza atuação de call centers à distância

A adoção de uma comunicação facilitada pelo envio de mensagens é uma das preferências dos usuários no contato com empresas.

Com o distanciamento social proposto pelos governos e a adoção de home office, a comunicação entre clientes e empresas pode ser dificultada.

Pensando nisso, a Dígitro, que desenvolve soluções de inteligência e comunicação corporativa, lançou o Interact, software voltado para contact centers.

A plataforma oferece um pacote de aplicações digitais para otimizar a atuação dos atendentes, unificando a comunicação.

O software também permite o atendimento a distância e centralização de todas as mídias (voz, chat e e-mails). 

Além de facilitar a comunicação entre organizações com seus públicos, o Interact também oferece maior agilidade para os atendentes, que conseguem atender os usuários de forma mais rápida e têm a produtividade ampliada em cada posição de atendimento.

Isso porque o serviço pode ser feito com a mídia da preferência do cliente, os atendentes podem falar simultaneamente nas mídias disponíveis, de acordo com  sua habilidade.

A ferramenta é 100% web, permitindo que empresas optem por manter o contact center alocado nas próprias empresas ou de qualquer outro local que possibilite trabalho remoto.

O software também conta com a ferramenta de monitoria da qualidade para facilitar a ação dos gestores e otimizar o atendimento realizado, além de promover a qualidade do atendimento.

Inclusive, quando a operação é remota, a segurança da comunicação é garantida pelo Interact

Mesmo à distância, o gestor consegue acompanhar a equipe, de acordo com Fábio Fernandes, gerente de produto na Dígitro.

“A tecnologia redireciona para a casa do colaborador, pela internet, as chamadas recebidas pela empresa. O gestor, então, continua com as ferramentas de controle, análises e dashboards que o Interact possui, e consegue ver qual operador está online, quem está atendendo via chat ou telefone, por exemplo. O atendente, por sua vez, opera pelo computador usufruindo das mesmas funcionalidades que teria se estivesse presente na empresa”, destaca.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail