Setor de transporte e logística debate efeitos da crise gerada pelo coronavírus

Especialistas em transporte e logística se unem à Sul Brasil Crédito, empresa do mercado financeiro especializada em fundos de investimento, para discutir os impactos causados pelo coronavírus no setor logístico.

O debate será nesta quarta-feira, dia 15 de abril, em uma live a partir das 17h.

Com o tema “Transportes: visão de especialistas sobre o segmento e regiões em atividade durante a crise”, o webinar é aberto ao público e a inscrição pode ser feita em clicando aqui.

Entre as abordagens estarão as perspectivas de saúde dos funcionários, comunicação com os públicos internos e externos, contingências, interrupção ou aumento em linhas de negócios e impactos junto aos fornecedores e clientes.

Os convidados são:

  • André Prado, da BBM Logística, mestre em Engenharia de Sistemas Logísticos e doutor em Transportes pela USP, conselheiro da Abralog e, atualmente, líder de um dos principais projetos nacionais de desenvolvimento de plataformas logísticas;
  • Leonardo Facchini, administrador de empresas, 23 anos de experiência e atual diretor comercial da Facchini S/A, empresa fundada há 69 anos e líder na fabricação de implementos rodoviários;
  • Fernando Camargo, responsável pelas operações intermodais da Hamburg Süd/Aliança Navegação e Logística em toda a Costa Leste da América do Sul, profissional com 25 anos de experiência no segmento e passagens por empresas como Martins Atacadista, Coopercargo, Schenker e ID Logistics.
  • Fábio Leite, diretor da Unidas Trucks, unidade de negócios voltada ao mercado de caminhões e equipamentos, profissional com ampla experiência no segmento de transporte e logística tendo ocupado posições no Walmart, Agip Liquigás, TNT Logistics, Ceva Logistics e Ouro Verde;
  • Luiz Claudio Ramos, CEO e membro do Conselho da Opentech, empresa líder em gestão de risco logístico, mestre em Tecnologia e 25 anos de experiência com posições executivas em empresas como Madeira Madeira, Sascar, Sotran e Bematech.

A live será mediada pelo vice-presidente da Sul Brasil, Duani Reis, executivo com 20 anos de experiência e que já ocupou posições estratégicas em empresas como Bematech, Brookfield Energia, Sascar e Opentech.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, mas você pode optar por não permitir, se desejar. Entendi Saiba mais