Siga nas redes sociais

Search

Spin lança ferramenta para ajudar indústrias a inovar em tempos de crise

Habituada a estudar o mercado, antecipar cenários e, principalmente, a pensar em soluções inovadoras, a Spin, primeira plataforma de inovação de startups voltada a indústrias no país, lança nesta segunda-feira, dia 13, a Exponencial Empresas

Trata-se de uma plataforma online com metodologias e conteúdos em diversos formatos para capacitar profissionais, em todos os departamentos das empresas, a compreender melhor a diversidade de clientes, suas reais necessidades e desejos, bem como o valor gerado ao longo do tempo.

Através de metodologias ágeis e conteúdos exclusivos da aceleradora, a iniciativa tem o intuito de responder de forma ágil às rápidas mudanças da nova economia, diante do enfrentamento à pandemia do coronavírus, tirando dúvidas e disseminando informação relevante aos profissionais atendidos.

Além disso, ela também garante a possibilidade de disponibilização de materiais das próprias empresas e interações e cocriações junto a clientes e parceiros.

Segundo o CEO da Spin, Beny Fard, a ideia é ajudar as empresas não apenas a superar a atual crise, mas prepará-las para o pós-crise:

“É uma forma de trazer os colaboradores para mais perto do processo da inovação aberta e, especialmente, para colocar os clientes certos no centro de cada operação”.

De acordo com ele, na nova economia global e compartilhada, não basta que as empresas possuam recursos financeiros e talentos. Elas necessitam de agilidade de adaptação às rápidas mudanças para que sigam competitivas:

“Aliada ao foco do cliente, a inovação aberta e simplificada ajuda todos os departamentos a se encorajar e a inovar gradativamente”.

Para ter acesso a nova ferramenta, basta acessar o link clicando aqui

A Spin possui unidades estabelecidas nas cidades de São Paulo, Curitiba, Joinville, Blumenau e Jaraguá do Sul.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail