Siga nas redes sociais

Search

Ciser lança mangueiras e conexões para soluções industriais

Maior fabricante de fixadores da América Latina, a Ciser lançou neste mês produtos hidráulicos para soluções industriais, com novos modelos de mangueiras e conexões em sua linha Axxionflex.

Os produtos são direcionados para revendas e indústrias de elevadores, cilindros hidráulicos, do setor agrícola e de máquinas e equipamentos em geral.

MANGUEIRAS HIDRÁULICAS

As mangueiras hidráulicas são confeccionadas em borracha sintética, de alto padrão.

Conta com quatro tipos de reforços de aço, que podem ser trançados, para média e alta pressão, ou espiralados, para alta e super alta pressão.

Elas podem ser aplicadas em linhas de retorno, transmissores hidrostáticos, elevadores, cilindros hidráulicos, máquinas e em linha agrícola.

Ainda são de fácil instalação e uso em lugares que dispõem de pouco espaço.

A linha foi testada em ambientes que exigem alta pressão e máxima performance sem vazamentos.

CONEXÕES HIDRÁULICAS

Já as conexões hidráulicas são feitas em aço carbono com revestimento zincado branco, e têm resistência à corrosão vermelha em ensaio de névoa salina (Salt Spray), por 72 horas.

Apresentam diferentes modelos que vão desde conexão na mangueira até a aplicação em equipamentos com diversos tipos de roscas.

A empresa traz diversos tipos de conexões hidráulicas, são elas: capa, terminal macho, terminal fêmea, flange, split e emenda hidráulica. 

Os terminais machos são retos e apresentam rosca métrica. As fêmeas apresentam três tipos de geometrias (reta, 45° e 90°), com variados tipos de roscas. Já as flanges são confeccionadas também nas três geometrias e não apresentam rosca. O split é utilizado na flange e apresenta uma geometria bi-partida.

As conexões hidráulicas podem ser utilizadas em elevadores, cilindros hidráulicos, máquinas, equipamentos em geral e linha agrícola. 

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail