Siga nas redes sociais

Search

Na onda do delivery, Roteiro Blumenau Gastronômico lança apoio aos restaurantes

Como forma de auxiliar o setor gastronômico de Blumenau a se adequar à situação de isolamento social por conta do coronavírus, a Sol Eventos lança nesta terça-feira, dia 7, o Roteiro Blumenau Gastronômico Delivery.

A ação visa oferecer mais um canal de divulgação aos estabelecimentos gastronômicos da cidade que estão operando com entregas. 

A ação segue até o dia 30 de maio e para conferir todos os estabelecimentos participantes basta acessar o link clicando aqui.

Conforme explica o diretor da Sol Eventos, Develon da Rocha, a iniciativa não visa retorno financeiro e a ação não terá custo aos restaurantes participantes:

“Nossa ideia é criar mais um estímulo para que a população tenha consciência da importância do consumo local, valorizando o empreendimento da região”.

O empresário reforça ainda que todos os bares e restaurantes participantes seguem as normas e recomendações de higienização sanitária determinadas:

“Esta ação também contribui para que a população se mantenha em casa, atendendo ao pedido do Governo do Estado de seguir o isolamento social em meio a pandemia do vírus”.

O Roteiro Blumenau Gastronômico Delivery é uma realização da Sol Eventos, em parceria com a Co.Entro Comunicação, Pfau Comunicação e Smart Filmes e conta com o apoio do Economia SC, Blumenau e Vale Europeu Convention & Visitors Bureau, Sebrae e Coletivo Gastronômico Blumenau.

https://www.youtube.com/watch?v=cA2x0pieUDQ&feature=youtu.be

Compartilhe

Fundadora do Economia SC, 3 vezes TOP 10 Imprensa do Startup Awards e TOP 50 dos + Admirados da Imprensa em Economia, Negócios e Finanças.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail