Siga nas redes sociais

Search

App dá acesso gratuito a profissionais da saúde que fizerem atendimento online

Com o estado de quarentena em Santa Catarina, muitas pessoas desmarcaram consultas presenciais para evitar sair de casa.

Pensando nisso, o aplicativo Hero Medic, desenvolvido por uma startup em Florianópolis, lançou a campanha #saudemcasa.

A ação dará acesso gratuito para profissionais como médicos, dentistas e psicólogos que optarem pelo atendimento na casa dos pacientes ou pela internet.

“A ideia é incentivar os profissionais da saúde a oferecerem seu serviço sem que o paciente precise sair da sua casa e que consiga um preço mais acessível nesse momento difícil que estamos atravessando”, explica o CEO, Leandro Silveira.

A campanha tem objetivo também de evitar aglomerações em consultórios particulares de profissionais de saúde e clínicas médicas.

Consultas e sessões online

Os atendimentos online serão feitos via ligação de vídeo do WhatsApp, não necessitando de nenhum download ou conta em sites e aplicativos.

Assim que o paciente agendar a consulta e o profissional confirmar o horário, o profissional receberá o número do paciente para entrar
em contato e realizar a ligação.

Os agendamentos em domicílio e online já podem ser feitos, pois está disponível para download na PlayStore e na AppStore.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail