Siga nas redes sociais

Search

Organizze libera doação de planos para assinantes poderem ajudar outras pessoas

Num dos momentos mais delicados da história do Brasil e do mundo, as maiores preocupações se dividem entre saúde e sobrevivência financeira.

Se por um lado o isolamento social está sendo adotado para tentar diminuir a disseminação do coronavírus, por outro, esse isolamento está afetando o ganha-pão de inúmeras família, que precisam trabalhar para garantir o seu sustento. 

Pensando nisso, o Organizze, um dos gerenciadores de finanças pessoais mais populares do Brasil, resolveu colocar no ar uma campanha para ajudar as pessoas que precisam se organizar financeiramente.

“Nós criamos um valor especial para uma pessoa assinar o plano premium, com todas as funcionalidades, sendo que essa assinatura vai durar para a vida toda, ou seja, o usuário nunca mais vai precisar pagar para usar o aplicativo. E, além disso, ele ganha outra assinatura, equivalente a dele, para poder dar de presente para alguém”, explica o CEO do Organizze, Luis Felipe Luz

De acordo com ele, a ideia da Lifetime em Dobro surgiu da própria equipe que atua com muita competência nas duas dimensões de ações destacadas pela empresa: a dimensão das pessoas e a dimensão financeira do negócio.

“Esperamos impactar o máximo de pessoas diretamente com nossa ação e inspirar outros líderes de empresas a trazerem sempre a perspectiva das pessoas nas suas conversas, e, eventualmente, contribuirmos coletivamente para o fortalecimento de um modelo de capitalismo mais sustentável”, destaca o empresário. 

Além de doar esses planos, o Organizze vai direcionar 10% do valor arrecadado com as vendas da campanha para duas instituições de Criciúma, cidade sede da startup.

Interessados em assinar o plano podem acessar o link clicando aqui

Compartilhe

Fundadora do Economia SC, 3 vezes TOP 10 Imprensa do Startup Awards e TOP 50 dos + Admirados da Imprensa em Economia, Negócios e Finanças.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail