Siga nas redes sociais

Search

Arena Petry oferece estrutura para possível hospital de campanha

Em carta enviada ao governador de Santa Catarina, Carlos Moisés da Silva, a Arena Petry se coloca à disposição do estado para auxiliar no combate ao coronavírus.

Com um terreno de 61 mil metros quadrados e 24 mil metros de área construída, o espaço possui uma edificação completa com climatização, estrutura sanitária, estacionamento, cozinha industrial e várias dependências.

O complexo ainda se dispõe a realizar alterações no local para receber o material necessário e os trabalhadores especializados, adequando o que for preciso.

Ao todo, o espaço comporta até 17 mil pessoas.

“Neste momento de extrema necessidade e preocupação, gostaríamos de contribuir e ajudar a salvar vidas. Sabemos que temos uma estrutura privilegiada e por isso nos colocamos à disposição do povo catarinense”, comenta Sandro Petry, presidente da Arena Petry.

Shows e eventos foram remarcados 

A Arena Petry, que em breve se transformará no maior Hard Rock Live do mundo e o primeiro do Brasil, já remarcou para o segundo semestre a maior parte dos eventos que estavam agendados para os próximos meses.

A atitude, além de apoiar o artista, ajuda os profissionais que atuam nas áreas da cultura e do entretenimento durante a pandemia de coronavírus.

A nova programação pode ser conferida no site clicando aqui.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail