Siga nas redes sociais

Search

Tecnologia da Dígitro permite que clientes operem em home office durante crise

Foto: divulgação.

Para auxiliar os clientes neste momento de crise causado pela pandemia do coronavírus, a Dígitro Tecnologia disponibilizou um time de técnicos para implementar novos recursos em plataformas baseadas nas tecnologias oferecidas.

As novas possibilidades incluem chamadas de voz, atividades administrativas e de call center/contact center, que podem ser realizadas mesmo com os funcionários em home office.

Um dos produtos mais preparados para esta nova forma de operação é o  Contact Center Interact.

O aplicativo é multicanal (Facebook Messenger, Telegram, Whatsapp Business API, web-chat, mensagens por voz e e-mail), além de possibilitar o roteamento inteligente das comunicações, monitoria de qualidade, e gravação de todas as informações e mídias registradas durante o atendimento.

Possui um discador que automatiza as chamadas de campanhas de telemarketing, callback, quando há uma fila de espera para atendimento, a plataforma disca aos usuários que desistiram da fila em momento de menor tráfego, e uma interface CTI que permite a integração com sistemas de terceiros.

Com essas novas configurações oferecidas pela empresa, as equipes administrativas, de vendas, financeiras, por exemplo, podem trabalhar de casa, conversando com clientes, fornecedores e colegas.

“Em alguns clientes foram disponibilizados softphones (um software para fazer chamadas telefônicas pela Internet) nos computadores dos profissionais e em outros clientes optamos por utilizar a tecnologia Web-RTC (Comunicação em tempo real sob Web-browser), transformando o Web-browser em um telefone, e assim as chamadas que cairiam na empresa, agora são redirecionadas para este ‘telefone virtual’, na casa do colaborador”, explica Agenor Acacio Pacheco Junior, gerente de suporte comercial na Dígitro.

Complementando o portfólio, a empresa conta com seu novo sistema de comunicações unificadas, o UNA, trazendo todas as facilidades de comunicação por voz, vídeo, chat, compartilhamento de tela, troca de arquivos e localização, permitindo que as empresas continuem sua operação regular em ambientes heterogêneos.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail