Siga nas redes sociais

Search

mobLee cria solução para sediar eventos totalmente online

A mobLee, em uma rápida resposta à movimentação do mercado de eventos causada pela pandemia do coronavírus, criou o mobLee 365.

A solução permite que organizadores realizem seus eventos corporativos sem reunir o público fisicamente.

A decisão de disponibilizar rapidamente esta solução veio após o cancelamento de uma série de eventos no Brasil e no mundo em decorrência da alta taxa de contaminação do vírus, resultando em um prejuízo imensurável para o setor.

Apesar desse cenário difícil, a startup entende que cancelar e adiar eventos não é a única escolha disponível para organizadores neste período.

Algumas organizações já anunciaram versões online de seus eventos, em dias próximos da edição original, além de uma nova data posterior para o evento físico.

“O profissional de eventos tem uma capacidade impressionante de gerenciar crises, planejar e executar projetos. Apesar de ser uma crise sem precedentes no setor, estamos acompanhando uma verdadeira transformação no mercado graças aos organizadores que estão buscando alternativas”, explica André Rodrigues, CEO da mobLee.

Criado pensado especificamente na dinâmica de eventos corporativos, a solução permite a criação de trilhas paralelas para conteúdo, salas específicas para discussão de temas e networking, timeline interativa do evento diretamente na tela, com foco em engajamento, e streaming das palestras. 

“Estamos correndo para apoiar a realização dos eventos em outro formato neste momento, mas acreditamos que o potencial da mescla das interações entre o digital e o mundo físico, de forma contínua, é imenso”, destaca o empresário.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail