Siga nas redes sociais

Search

Acate lança série de webinars para auxiliar empresas em meio à crise

Em meio a tantas informações que circulam na internet e meios de comunicação desde o início da pandemia do coronavírus,  surgem muitas dúvidas sobre quais são fontes confiáveis e como obter conteúdo de qualidade que possa contribuir para buscar orientações neste momento.

Tão logo a situação se agravou, a Associação Catarinense de Tecnologia (Acate) lança nesta semana um hotsite e uma agenda de webinars gratuitos com conteúdo atualizado buscando minimizar os impactos econômicos gerados pela pandemia.

De acordo com o presidente da entidade, Daniel Leipnitz, o plano de ação nasceu a partir da inquietação e desejo de melhorar o presente:

“Estamos vivendo um momento humanitário delicado e nós, como entidade, pensamos de que forma poderíamos fazer alguma coisa para minimizar o que tem ocorrido,, especialmente junto às nossas empresas. Além de manter a interlocução com órgãos públicos, a gente compreende que neste momento é preciso fortalecer ainda mais a união do setor, somando forças para que todos possam atravessar esse período adverso com informações confiáveis e assertivas”.

Confira a programação e como se inscrever clicando aqui

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail