Siga nas redes sociais

Search

App da Senior registra aumento de 500% em downloads durante pandemia

Diante de um cenário de crise global, como a quarentena em razão da pandemia do coronavírus, as tecnologias também estão fazendo a diferença, especialmente na organização da rotina e na gestão das equipes.

De acordo com a Senior Sistemas, empresa de tecnologia de Blumenau, só o App do Ponto, aplicativo usado para entrada, pausa e saída de funcinários, teve um aumento de 492% no número de downloads de fevereiro para março.

A partir da coleta de dados do sistema WMS, que atende diversos clientes realizando toda a gestão de logística, a companhia também observou uma alta de 13,9% na demanda de pedidos em relação aos períodos de janeiro e fevereiro.

E essa são apenas duas frentes de atuação da empresa usadas por grandes companhias.

“Nossos colaboradores estão home office, porém conectados em nossos sistemas. Conseguimos garantir que todos possam bater ponto de entrada, pausa e saída, nossos comunicados e avisos chegam a todos por meio da nossa rede social interna de relacionamento, e o atendimento aos nossos clientes se mantém de forma habitual, inclusive para as equipes de TI e comercial”, destaca o diretor de Marketing e Produto na Senior, Jean Paul Vieira.

A Senior possui um portfólio bastante extenso de soluções que contribuem com situações como o home office, ou seja, a gestão de setores diversos de uma empresa de forma online ou remota.

  • Socialbase, que mantém os funcionários atualizados sobre os movimentos da empresa por meio de uma rede social corporativa.
  • App do Ponto, solução que permite às pessoas registrem o ponto a partir de onde elas estiverem.
  • Colabbe: interessante para as companhias que seguem com processos de admissão e outros procedimentos que exigem entrega de documentos.
  • Moods: solução para gestão contínua de clima da organização, e uma ferramenta bastante importante para entender qual é a percepção dos colaboradores que estão em home office.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail