Siga nas redes sociais

Search

Resultados Digitais disponibiliza dois cursos gratuitos da RD University

A RD University, divisão de educação da Resultados Digitais, está disponibilizando o acesso gratuito a dois cursos da plataforma.

Os cursos pretendem ajudar os profissionais com uma visão geral de marketing digital e vendas para que possam se adaptar ou até mesmo seguir carreira nessas áreas.

Cada curso tem a duração de 6h30 e ficam abertos até o fim de maio.

Fundamentos de Inbound Marketing para Gestores aborda os principais conceitos da metodologia de Inbound Marketing, direcionados para quem está começando na área.

O curso é ideal para quem atua ou atuará em cargos de gestão, como coordenadores, gerentes, diretores ou mesmo CEOs/donos de pequenas empresas, que precisam ter conhecimento sobre a metodologia para ajudar a direcionar e avaliar o desempenho do time. 

O curso é ministrado por André Siqueira, um dos fundadores da RD e responsável pela formação da área de marketing na empresa.

“Explicamos a mesma metodologia de Inbound Marketing usada pela RD, responsável pelo crescimento da empresa no Brasil e no mundo. Hoje já são mais de 17000 clientes usando a nossa plataforma em mais de 30 países”, destaca o empresário.

Fundamentos de Inside Sales para Vendedores explora o modelo de vendas à distância, sem necessidade de deslocamento, cujo objetivo é agir de forma consultiva, fugindo do perfil mecânico de vendedores que usam o telemarketing tradicional.

O profissional de Inside Sales (ou vendas internas) aproveita tecnologias, como telefone, programas de videoconferência e outros aplicativos, para realizar reuniões e entender as dores e necessidades dos clientes.

As aulas são apresentadas por especialistas da RD, incluindo aqueles que participaram da criação da área de Inside Sales dentro da empresa e atuaram diretamente com clientes, na operação.Duração: 6 horas e 30 minutos (cada um)

Inscrições gratuitas no site da RD University clicando aqui

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail