Siga nas redes sociais

Search

Governo começa a desenhar retomada de algumas atividades em SC

Em seu pronunciamento nesta terça-feira, dia 24 de março, o governador de Santa Catarina, Carlos Moisés, destacou que está desenhando parcerias com empresas e entidades no intuito de liberar algumas atividades produtivas, pois até o momento estão reduzidas por conta da pandemia.

Uma nova portaria deve ser publicada nesta quarta-feira, dia 25 de março, anunciando a retomada de alguns setores, principalmente industriais.

O governador ainda disse que “obras de infraestrutura e públicas devem ser liberadas já a partir dessa semana também, desde que preservem as recomendações de saúde e prevenção”.

Com relação à outras atividades, o governo avalia a liberação gradual nas próximas semanas, “evitando uma crise ainda mais persistente no ramo empresarial”.

Mais cedo, a FACISC, FCDL/SC e FECOMÉRCIO/SC enviaram um documento solicitando a abertura de algumas atividades no estado. Confira a lista clicando aqui.

Compartilhe

Fundadora do Economia SC, 3 vezes TOP 10 Imprensa do Startup Awards e TOP 50 dos + Admirados da Imprensa em Economia, Negócios e Finanças.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail