Siga nas redes sociais

Search

Ahgora disponibiliza software de gestão de home office gratuitamente

Com diversas empresas do mundo fazendo home office devido ao coronavírus, a preocupação se volta não só para a segurança e saúde dos funcionários, mas também, para a gestão deste trabalho remoto.

Foi pensando em contribuir com esta eficiência operacional que a Ahgora, empresa de Florianópolis especialista em software de gestão da área de Recursos Humanos, resolveu liberar o acesso gratuito até 30 de setembro o Ahgora Anywhere Office.

O software inclui o gerenciamento das permissões de funcionários que estão liberados para fazerem home office, a marcação da presença remota com autenticação do usuário por biometria facial ou via web, e a gestão de produtividade do time com cálculo do tempo por atividade.

Lázaro Malta, CEO da Ahgora, destaca que o objetivo é que as empresas deem o primeiro passo na gestão remota e resguardem a vida de seu ativo mais importante, as pessoas:

“Acreditamos que este é o momento de nos unirmos para preservarmos a saúde do maior número possível de pessoas. E nós, que já estamos com 100% do nosso time de colaboradores em home office, apoiaremos as empresas para fazerem o mesmo com tecnologia de ponta para gestão de pessoas”.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail