Siga nas redes sociais

Search

Hering dá férias coletivas e anuncia medidas contra o coronavírus

Em vista do agravamento da situação de saúde pública que envolve a proliferação do Coronavírus, a Cia. Hering esclarece que tem atuado no sentido de redobrar todo o cuidado com as pessoas ao seu entorno, garantindo um ambiente mais seguro a todos em diferentes pontos de contato, sejam estes com seus consumidores, colaboradores e parceiros.

A empresa já está operando em regime de home office desde a última terça-feira, dia 17, cancelou todas as viagens, reuniões e eventos presenciais e está fechando gradativamente as lojas, de acordo com as determinações dos órgãos competentes.

Além disso, as interações com o público estão sendo concentradas no ambiente online de cada marca, seja mediante e-commerce ou pelas redes sociais.

Com relação às unidades produtivas, a companhia concederá férias coletivas, a partir de hoje, dia 19, para as indústrias localizadas em Blumenau e, a partir da próxima segunda-feira, dia 23, às demais fábricas do país (São Luís de Montes Belos, Goianésia e Paraúna (GO) e Parnamirim (RN)).

Já os centros de distribuição operarão com a capacidade mínima necessária, onde também serão organizadas férias coletivas a partir da próxima segunda-feira, dia 23.

A empresa destaca que um comitê foi formado e este está estudando todas as medidas disponíveis para diminuir a proliferação do vírus dentro daquilo que lhe é possível e tem acompanhado as deliberações governamentais que estão sendo anunciadas a todo o momento.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail