Siga nas redes sociais

Search

Investimento em projetos locais valorizam o ambiente de negócios regional

Compartilhe

Projetos inovadores e até mesmo os mais tradicionais, como imobiliários, têm contribuído exponencialmente para alavancar a economia de onde estão alocados. Não só do ângulo de investimentos, mas também, pela geração de empregos.

Essa disrupção acontece principalmente quando empreendedores buscam apoio para que possam despontar no segmento em que atuam.

Para isso, a importância de incentivos tem sido uma alternativa atrativa não só para quem tem um negócio, mas também para quem investe.

Nesse sentido, a Investweb, única plataforma de crowdfunding de investimentos de Santa Catarina, visa cada vez mais contribuir nesse processo de regionalização de negócios que buscam crescimento no mercado.

O projeto imobiliário de Ituporanga, O Marquês de La Colina, por exemplo, foi um sucesso de captação, totalizando R$ 851 mil captados.

Atualmente na plataforma, três projetos que estão em processo de captação de recursos são de Santa Catarina.

Confira abaixo as características de cada um e como se tornar um investidor com recursos a partir de R$ 1 mil:

O Parque das Vilas, da empresa Costa Sul, é um empreendimento imobiliário com previsão de entrega para agosto de 2020, localizado em Governador Celso Ramos, no litoral de Santa Catarina, que está oferecendo uma rentabilidade pré-fixada com um prazo de retorno em 36 meses.

A Meu Dr. Kids, startup home care pediátrico que está oferecendo 5% na participação societária, é uma plataforma Saas (Software as a Service) que tem o objetivo de realizar atendimento pediátrico para crianças de 0 a 14 anos, onde os pais fazem a busca pelo profissional através de um aplicativo, selecionam o que mais estiver próximo de sua residência ou então aquele de sua preferência e este profissional se desloca até a casa do paciente. O aplicativo já está presente em Santa Catarina, Amazonas, Acre e Minas Gerais. Confira o vídeo abaixo:

O Residencial Silva Jardim, um condomínio de casas alto padrão que está sendo construído em Joinville, possui uma rentabilidade mínima para este projeto de 150% do CDI de seu valor investido e será pago em 24 meses. Confira o vídeo abaixo:

Compartilhe

Uma plataforma prática transparente de investimentos online e networking

Leia também

Receba notícias no seu e-mail